Consultoria 8 P´s

Solução ideal para empresas B2B que trabalham com modelo de recorrência.

Atendimento SAC 4.0 - TWO Digital
Como fazemos

Fique tranquilo, o trabalho é nosso e o resultado é seu!

Nossa consultoria tem uma metodologia própria e é bem “mão na massa”. Não mostramos apenas os caminhos, nós vamos juntos! Entraremos no tático e operacional para que a implementação das ações seja garantida! Conheça os 8P´s que serão trabalhados:

  • Propósito

    Essa é a etapa mais importante, onde definiremos objetivos e metas. Aqui vamos trabalhar com must win battles.

  • Planejamento

    Com os objetivos definidos, vamos planejar como chegaremos lá, quais recursos precisaremos e cronograma. Aqui vamos aplicar o MASP e GUT.

  • Processos

    Além de estruturar todos os processos da área de marketing, é necessário integrá-los com a área comercial e pós-vendas. Aqui vamos ajustar MQL, SQL, NPS, CRM, analytics, automação e boas práticas de RevOps.

  • Pessoas

    Com metas e processos definidos, é hora de contar com as pessoas preparadas para executar o plano. Será feito um diagnóstico (raio-x) das competências do time, em parceria com o RH, para aplicar pontos de melhoria (contratar ou desenvolver habilidades). Aqui vamos entregar o desenho da estrutura mínima viável, com descrições de cargos. Se necessário, apoiaremos no processo de contratação.

  • Posicionamento

    Nosso objetivo nesta etapa é mapear para que mercado vender e para quais pessoas, identificar pontos fortes da empresa/produto e oportunidades de mercado. Aqui vamos usar o TAM, SAM, SOM para equalizar as expectativas de budget e penetração de mercado.

  • Percepção de Valor

    Hora de explorar o branding! Essa etapa é uma extensão muito importante da etapa de posicionamento, onde verificamos se ele está refletindo no planejamento editorial (redes sociais) e outros pontos de contato da marca com os prospects: site, apresentações, propostas, etc. Aqui vamos trabalhar com ICP e Persona.

  • Performance

    Essa etapa é trabalhada desde o início da consultoria, pois é de extrema importância analisar os números atuais para identificar se o projeto está em constante evolução. É onde definimos todas as métricas importantes para serem monitoradas e quais delas vamos exibir em um painel gerencial para acompanhamento em tempo real, como por exemplo: CAC, LTV, ROI, ROAS, CPA, CPO, MQL, SQL, MRR, etc.

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