Estruturação

É o conjunto de ferramentas que serão desenvolvidas ou aplicadas para alcançar os objetivos traçados no planejamento de marketing digital, onde tudo começa a encorpar e onde os resultados começam a surgir.

Sites e Portais

Mesmo com toda amplitude da estratégia de marketing digital não há como desconsiderar a importância de Sites e Portais. Entretanto, acreditamos que o foco deva ser outro do que acostumamos ver no mercado, onde a grande maioria ainda utiliza esta ferramenta como "cartão de visitas" e não como plataforma de conversão de leads.

Blogs

Acreditamos que você já tenha escutado falar de Blog, possivelmente já tenha discutido a viabilidade de ter um na sua empresa, e muito provavelmente já tenha inclusive vetado o desenvolvimento. Mas se sua empresa quer ser referência na internet em um determinado segmento, isso passa pela criação de um Blog, onde você levará conteúdo relevante para o seu futuro cliente.

Redes Sociais

Uma das questões que mais escutamos quando prestamos consultoria de marketing digital é: "Minha empresa realmente precisa ter um conta no Facebook?"
Sim, sua empresa precisa! O seu cliente está nas redes sociais, e você estando ou não sua empresa pode ser citada e você precisa saber o que estão falando!

E-commerce

Quando uma empresa decide dar o passo definitivo para vender pela internet e iniciar a jornada no mundo do e-commerce é muito comum que ainda não esteja totalmente preparada. Nosso papel como consultores em e-commerce e performance é orientar e direcionar nossos clientes nesta jornada.

Saiba mais em nosso Blog