Estratégia

Primeiro passo para qualquer projeto inovador que efetivamente traz resultados é o Planejamento de Marketing Digital. Nosso time é muito focado e comprometido na hora de elaborar o plano.

Imersão

Entender o contexto atual da empresa é fundamental para propor ações assertivas e alinhadas com a estratégia de marketing. Por este motivo, dedicamos grande parte do nosso tempo para imergir no segmento de negócio do cliente.

Definição de Objetivos

É comum encontrar no mercado empresas que erram ao utilizar estratégias de marketing digital, simplesmente por não terem objetivos definidos. Para construir a estratégia adequada, balanceamos as ações considerando três pilares: vendas, relacionamento e branding. A intensidade varia de acordo com a necessidade de cada cliente.

Personas

Com certeza, você escuta questões sobre o público-alvo da sua empresa, te perguntam sobre o produto ideal para aquele público específico, te instigam a saber mais sobre determinado grupo de consumidores e de fato, a definição de quem é o público que se relaciona com a sua marca é extremamente importante, porém muitas vezes não ocorre tão bem na prática, prejudicando desta forma a comunicação com o cliente.

Definição de Métricas e Metas

Dentro do Planejamento de Marketing Digital é fundamental definirmos Métricas e Metas para o projeto, desta forma, norteamos o trabalho, levamos segurança para o cliente e definimos indicadores de sucesso para analisarmos durante todo o ciclo do contrato.

Saiba mais em nosso Blog