Relevância

Para atrair seu público e engajá-lo na internet é preciso ter bons conteúdos e se comprometer a publicá-los com frequência. E melhor, se estiver ligado a uma estratégia de inbound marketing, o conteúdo funcionará como um gerador de leads para a sua empresa.

E-mail Marketing

Continua sendo uma das principais ferramentas de interação com o público. Trabalhado da forma correta, respeitando todas as melhores práticas, é responsável pelos maiores índices de conversão, seja em vendas, relacionamento ou branding.

Artigos

Não adianta apenas ter um blog é preciso criar artigos relevantes que gerem interesse para o seu público. Por isso, é importante conhecer suas personas e entender o que elas estão buscando na internet.

E-books

Para quem não conhece, são mini-livros com aproximadamente 20 páginas, com conteúdo muito denso e rico. Criar autoridade e ajudar as pessoas é o propósito para se produzir E-books, que atualmente é um dos principais "brindes" para conversão de leads.

Vídeos e Webnários

Sem a menor dúvida, hoje nada cria mais autoridade e relevância que vídeos e webnários. Empresas que tem como objetivo alcançar um patamar diferenciado nas estratégias de marketing digital precisam estar atentas a estas ações.

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