DESAFIO

Nossa parceria com o Mega Polo Moda nos desfiles do Mega Fashion Week começou na 15ª Edição e a cada evento temos o desafio de levar para o hotsite a mesma linguagem das campanhas. Na 19º Edição o desafio era fazer um hotsite leve, animado, claro em relação as informações do line-up dos desfiles, mas também que não poluísse de informações a ponto de tirar o foco do visitante em acompanhar em tempo real os desfiles e receber atualizações do evento.

Outro desafio era de monitorar as redes sociais e atualizar em tempo real o hotsite com fotos e vídeos dos desfiles.

ESTRATÉGIA


Pré Evento:

- Inserção de gatilhos no Portal Mega Polo para identificar o interesse do público nos assuntos do shopping

- Segmentação dos emails capturados durante o evento anterior

- Elaboração de peças de e-mail marketing segmentado, convidando o público a realizar o credenciamento para os desfiles

- Formulário de credenciamento para assistir o desfile



Durante Evento:

- Monitoramento das redes sociais e Portais Especializados

- Envio de emails marketing com resumos de cada dia do desfile e convite para participação no último dia de desfiles






a mais de credenciados para o evento em relação a edição anterior

de aumento de acessos provenientes das redes sociais

aumento de acessos diretos ao Portal Mega Polo

aumento no pico de pessoas assistindo ao mesmo tempo a transmissão ao vivo pelo hotsite em comparação a edição anterior


RESULTADO

Esta Campanha / Desfile conseguiu uma excelente repercussão em redes sociais, blogs e portais de internet, como UOL, Terra, EGO, Jovem Pan, RedeTV, Revista Quem e R7, inclusive gerou até algumas aparições no Google Trends.
O Google News também fez algumas referências importantes sobre o desfile.